Pingos de chuva estão me confortando, como se eles perguntassem sobre o meu dia.
friends don't lie

perdida numa galáxia chamada meu quarto

o amor é como andar de mãos dadas com a chuva
Finalmente consegui começar a escrever a primeira publicação do blog, porque eu já não aguentava mais editar o layout, mesmo que ainda falte muito, eu desisto — pelo menos por enquanto, rs — de tentar colocar umas coisinhas. Espero que com o tempo eu evolua, aaa. Bom, vamos ao que interessa. Estou tentando nivelar isso aqui, vou ver se consigo. Pois bem, como primeiro post do blog irei trazer para vocês algo relacionado a chuva e sobre meu momento. Não é algo programado, ou seja, será um post mais para conversarmos um pouco sobre o que estou pensando, e sobre o que penso em relação a algumas coisinhas. Será como uma tag, chamada the moment, onde comento sobre diversas coisas. ~

Já parou para pensar que possa existir vida em outro planeta? E que estamos perdendo tempo aqui sendo influenciados por diversas convenções que, acaba por nos fazer infelizes? Parou para pensar em como seria bom viajar no tempo? Eu espero que não seja a única, e tenho total certeza, porque somos feitos de dúvidas, e é isso que faz o mundo girar ( em termos filosóficos galera, a titia aqui é ruim em geografia, mas sabe que é por causa dos alienígenas que são gigantescos e ficam brincando de dj na Terra para ela girar, dãnnn ). Nesse exato momento estou ouvindo Red VelvetRussian Roulette, com a chuva de cenário. Um belo dia eu diria, para morrer, claro. Pensa bem, porque morrer num dia ensolarado, no verão por exemplo? Eca, nada a ver. Preferia muito mais um clima assim, friozinho, chovendo, e todos usando aquele novo pijama, o cobertor. Acabei de jantar, porque sim, a Merliazinha aqui tenta jantar cedo ( vi em algum lugar que não é bom jantar muito tarde, e como sou neurótica com muitas coisas, acabei ficando receosa em jantar muito tarde, mas nada que um rolezinho não faça eu mudar ), e comi um cookie do Subway ( o de framboesa é super gostoso também, recomendo muito). Falando em rolezinho, estou com saudades de ir em um. Hoje iria sair com minha amiga mas ela acabou indo para Campinas ( aquela vagabunda ) e me deixou sozinha nesse mundinho de internet, que meu Deus é uma porcaria só! Odin abençoe a pessoa que criou a internet, e ao mesmo tempo a condene, porque gente, é complicado. Estou quase sangrando, e no momento estou me estressando facilmente — já me estresso normalmente, nesses dias é ainda pior, uma tortura só! As mulheres deveriam ser premiados só por aguentar esses dias, cruzes

Desejando no momento um sorvete, já que Red Velvet, além de ser nome de um belo bolo, inventa de fazer músicas relacionadas a comida x amorIce Cream Cake e Red Flavor está ai para provar isso. Eu vejo muito teor sexual na música Ice Cream Cake, e não sei se é por ter mente poluída ou realmente tem uma pitada de amor sexual, rs. Ultimamente minhas amigas estão tudo com medo de ficar grávida, tem uma que até quer fazer teste de gravidez e eu estou como? Happiness — combinou até com o momento, porque começou a tocar — já que #EuEscolhiEsperar e você? Junte-se a causa. Eu tenho a bexiga muito pequena, ou eu bebo muita água. Afinal, não adianta beber 2L e chorar 3L, vamos combinar né. Quando eu olho para minha bolsa laranja, sinto nojo. Poxa, se eu tinha condições de comprar a bolsa porque não podia ser azul? a z u l  é  a  c o r  m a i s  q u e n t e, poxa. Não acredito que estou com uns 2O livros na minha prateleira novinhos em folha sem ao menos ter lido. Incrédula com que a escola faz com as pessoas.  É óbvio que você é um novato, meu incrível garoto novato ❞. Acreditam que eu não gostava de Blackpink? Sem motivo algum eu não queria "aceitar" elas ushauhs sem nexo, mas verídico. Hoje em dia rebolo ao som de Stay  porque aqui não tem música certa para tacar a raba no chão queridos. Gostaria de dedicar essa frase ao nosso querido universo: 𝚟𝚊𝚒 𝚝𝚘𝚖𝚊𝚛 𝚗𝚘 𝚌𝚞. Obrigada, só isso mesmo. Por fim, seja bem vindo ao Dépayser e faça daqui, seu lugar de conforto. Que horas são? Hora da despedida. Agradeço a você que conseguiu, de alguma forma, chegar até aqui. Que viaje eh essa. Se você se identificou em algo, não se acanhe e comente, eu só mordo quando me pedem. Comente também suas bias no Red Velvet e no Blackpink  grupos citados aqui. É isso né meu xuxuzinhos da tia merlia. Até a próxima. Vou chorar ao som de Playing with fire — porque tão deusas.


2 comentários:

  1. Olá Merlia <33 Primeira vez no seu blog um tanto fofo <33. Cheguei aqui do nada. Acho que com tempo você vai evoluir sim. Achei o texto pensativo. Viver num mundo tem o perigo de ser influenciado pelo o que os outros falam e pensam. Mas eu não sou assim eu simplesmente sigo minha voz interior e ando refletindo por aí. Também gosto de kpop auhsaus. Eu não sou de me estressar nesses dias não, mas concordo que as mulheres tinham que receber uns prêmios por várias coisas que suportam. Já dancei Playing With a Fire, essa música é maneira. Minha bias é a Rosé aliás <33. Tchaaau tiazona.

    Snack Cheese Fomos para Marte 👽 ~☆v i s i t e - n o s☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *crying in glitter language*
      Oi oi Yu <3 ( não acreditando que comentou ) Obrigada <3 Eu tentei fazer o layout bem fofinho mesmo, cores clarinhas mas não enjoativas. Espero que sim! Tenho planos, mas todos incertos. Foi um texto viajado, mas eu não queria aquelas boas vindas clichês, dai resolvi escrever isso ai. Concordo contigo, por isso, devemos escolher muito com quem andamos, já que é aquele ditado "diga-me com quem tu andas que eu direi quem tu és". Vamos todos eliminar as pessoas tóxicas das nossas vidas e respirar um ar mais puro. Yuka-chan também é independente, vai pular com seus cordeirinhos as cercas das fazendas e roubas umas pitangas. Kpop ontem, kpop hoje, kpop amanhã. Amém. Sério que consegue suportar sem estresse? Gente, quando está no calor principalmente. EU ODEIO TOTALMENTE, é muito agoniante, credo. Sim, só por sermos mulheres já somos tops. Vamos falar igual a Dilma: Nós nos transformamos em Homo Sapiens, ou, Mulheres sapiens ( rindo até a minha morte ). VOCÊ CONSEGUIU? Eu não sei dançar nada, infelizmente. Sou muito ruim em dança. Fui tentar uma vez a música Gusta Tu do Gfriend e desisti. Acho que também foi porque eu treinei por uns dois dias dai falei: "ah caguei, não vou conseguir mesmo". UM HÁBITO FEIO, EU SEI, mas fazer o que. A Rosé é tão magrinha que eu me pergunto como fica em pé. A minha é a Jennie ♡ Acho ela muito fofinha, sem contar que a mesma me lembra um gatinho, e eu amo gatinhos. Byeee sobrinhaaaa.

      EU AMO O SNACK CHEESE
      EU VOU FLODAR SEU BLOG COM COMENTÁRIOS
      mentira, eu não consigo essa proeza KKKJJJJJ
      um forte abraço ♡

      Excluir

© DÉPAYSER - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Merlia 사랑 ~♡ .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo