Pingos de chuva estão me confortando, como se eles perguntassem sobre o meu dia.
friends don't lie

mangakás + tumblr + ilustras que gosto

eu já devia ter me curado da minha ridícula obsessão pelo amor
E ai jovens pimpolhos tudo supimpa nas quebradas? Espero que estejam comendo bastante arroz e feijão ein? Quero ver vocês tudo fortinhos e crescidos para que consigam viver uma vida saudável e feliz. Estava eu na van hoje, e as pessoas de lá fizeram questão de dizer que ela estava velha, caindo aos pedaços, que era uma porcaria. Eu me senti mal pelo senhor que supostamente é dono, e a tiazinha que fica ajudando os alunos descerem. Senti-me mal pelo simples fato de que isso machucou-os, já que eu tenho certeza de que a van foi comprada com muito suor — até mesmo uma semana antes a tiazinha disse que valorizava sua van pois foi comprada com muito trabalho — e acredito que a atitude deles foram deveras desnecessárias. Eu sei que o melhor é possuir conforto ao viajar, além de estar pagando mais de cem reais, mas não quer dizer que deva desmerecer o automóvel que eles trabalham. Van não é para oferecer um lazer, é apenas uma forma de transporte, assim como um carro ou um ônibus. Fim da minha indignação. Hoje trouxe para vocês alguns mangákas que são desenhistas de mangá que na minha opinião possuem os melhores traços ( mas não serão todos, porque são realmente muitos ), assim como tumblr's que eu sigo e algumas ilustrações amorzinho. No final tem um extrazinho, e para vê-los gratifique a postagem, babes. tic tac tic tac, sweet tic tac

mangás

Sendo Mangákas com ótimos traços eu não podia deixar de lado Sakisaka Io uma renomada mangaká japonesa que realizou trabalhos famosos como Ao Haru Hide e Strobe Edge ( entre outros ). Sério, os traços dela me cativam muito, e deixa aquela vontade de "meu Deus quero namorar seus desenhos" pois são únicos, e quando você os ver vai saber que é da Saki. Aqui está o twitter dela, na rede social ela compartilha um pouco dos desenhos que ela faz, e no momento está lançando a obra Pure x Real que com toda certeza irei acompanhar. Segue ai abaixo seus traços:
diz ai se não são colírios para os olhos? 

O próximo da lista é a Mika Yamamori que com toda certeza é a que está no topo. Sério, eu realmente tenho uma queda por seus traços, pois são leves e exatamente do estilo que gosto. Ela estreou como mangaká com uma one-shot chamada Sugar e dai em diante lançou alguns mais, dentre eles o que estourou  foi meu mangá supremo, chamado Hirunaka no Ryuusei podem aguardar que terá mais sobre ele no blog -q. O mangá novo dela se chama Tsubaki-chou Lonely Planet ( o acompanho em espanhol ). E seu twitter. Se liga nos desenhos dessa deusa: 
do not touch, that's goddess art

A seguir temos o Hero, que sinceramente não conheço nenhum trabalho delx além do Horimiya que com toda certeza é um mangá com traços muito fofos e delicados, completamente meu estilo. Eu passei a gostar muito de Horimiya, considerando-o o meu mangá favorito, mas depois que vi Hirunaka eu mudei um pouco, rs. Não tenho muita informação sobre elx, encontrei apenas seu twitter 1 e twitter 2 , site, enfim, veja ai embaixo os traços do mangá Horimiya:
Imagem relacionadaResultado de imagem para horimiya
misterioso e incrível, os traços de hero são de invejar

Também não conheço muito da Yoko Maki, mas já li sua obra chamada Romantica Clock, e fiquei fascinada pelos traços! Como podem perceber meu estilo de traços favoritos são mais delicados, não sei bem como expressá-los, mas é isso ai -q. Apesar de não ser o melhor ele é fofo e por isso o inclui. Segue ai as fotos do mangá Romantica Clock:
Resultado de imagem para romantica clock mangaImagem relacionada
é um amorzinho diz ai

Seu eu me lembrar de mais mangákas eu faço uma outra postagem com os outros.


Resultado de imagem para separador de post

tumblr's

Agora, vou expor meus tumblr's favoritos, e saiba que isso é difícil pois tenho um amor muito grande por eles, e sempre tem aquele sentimento de pertencer só a você, já que você "o descobriu" hahah Enfim, siga a lista:
  1. Nitrogen; é um tumblr com bastantes imagens legais, e bem bad, mas muito boas.
  2. Inverbos; bem famosinho, e aqui eu encontro diversas frases show.
  3. Florejaste; os melhores textinhos você encontrará aqui.
  4. Inflamar; outro tumblr ótimo para frases.
  5. No broken; tumblr maravilhoso que eu fico horas o vendo, muito boas imagens.
  6. Referenciador; não visito muito, quando dou uma passada, vejos as citações muito boas.
  7. Fuck Daddy icons; o melhor para pegar icons e headers.
  8. Eamikkir; adoro os desenhos desse tumblr.
  9. Sumindo aos poucos; com certeza se encaixa no meu top 3 de melhores tumblr's.
  10. Voejei; outro tumblr de frases muito amorzinho.
É isso peoples do meu kokoro, os tumblrs que mais estou vendo ultimamente e que recomendo.


Resultado de imagem para separador de post

ilustrações
Começando com minhas ilustrações favoritas, devo citar a ilustradora londrina, Polly Nor que utiliza muito da crítica para compor suas ilustras. Eu descobri ela por acaso, quando estava no facebook e vi um pequeno vídeo de três minutos de uma das suas ilustrações ( como se fosse um mini vídeo da ilustração em movimento e uma pequenina história, tem mais no site ). Deixando bem claro que eu não acho tão bonita as ilustrações dela, mas eu gosto. É estranho,  mas vocês vão entender com as imagens, pois mesmo eles não tendo desenhos extremamente certos, são de alguma forma bons, além da crítica, e ela mesmo diz: "Eu desenho as mulheres e seus demônios".
intrigante e envolvente, eu diria

Por outro lado, temos o tão talentoso Pedro Henrique Ferreira ( um brasileiro <3 ) que me encanta muiiitoooo em suas ilustrações, são muito belas! Sou caidinha em todas que ele faz. Seu site. Suas obras são muito realistas e me impressiona muito ( ele já trabalhou para a revista superinteressante ).
Resultado de imagem para lucky fella pedro henrique52a28e02c9d4fadb500d3faadf18fe77

Prosseguindo com Ester Gili que meu Deus, seus traços meio inacabados e a utilização de aquarela ( supondo que seja, não entendo nada de arte, mas é bem parecido o estilo de pintura ) me deixa feliz de conseguir enxergar. Tem seu blog e seu insta. Veja esse trabalho maravilhoso:
Resultado de imagem para esther giliResultado de imagem para esther gili

A próxima é uma coreana chamada Zipcy ( nome verdadeiro: Yang Se Eun ), que utiliza dos traços fracos e ao mesmo tempo encantadores. Eu amo suas ilustrações, principalmente a sua coleção chamada Touch que provavelmente é a mais famosa, já que ela envolve o amor, e demonstra muito bem o relacionamento de um casal, trazendo os sentimentos em suas obras. Seu site e insta.

Foram esses ilustradores que mais me chamam atenção no momento. Espero que tenham gostado.

Resultado de imagem para separador de post


E por fim, a surpresinha, que seria esse meme escrito, que eu achei vagando pelo blog fugi de casa:
desculpem a qualidade, eu sinceramente não sei tirar fotos -qqq

agora venham ser trouxa comigo e ficar com câncer do nico nico nii



MEU ODIN, CHEGAMOS AO FIM DA POSTAGEM FINALMENTE!!!!111
Beijos com pólen para minhas abelhinhas favoritas <3 Comentem ai o que acharam <3



3 comentários:

  1. Olá <3

    Eu só parei pra comentar esse post por motivos de: SAKISAKA IO, SÓ A MINHA MANGÁ PREFERIDA NESSA VIDA <3 <3 <3 <3 <3 Vou aproveitar pra te recomendar a/o Anashin - o traço é maravilhoso, embora em alguns momntos os corpos me deem uma sensação de algo estar desproporcional? Mas é lindo ainda assim, lembra um pouco o da Sakisaka-sama!
    Não conheço os ilustradores, mas adorei a Zipcy. Eu vou recomendar de novo - você conhece o Gabriel Picolo? É um brasileiro que tem uma página maaaaravilhosa no facebook! Recomendo ler a série Icarus and the Sun, é ótima <3 mas de partir o coração, TEJE PREPARADA COM OS LENCINHOS!

    Não consegui ver o meme, a imagem está quebrada aqui pra mim :< fiquei curiosa.

    Fico por aqui. Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi <3

      AAAA ELA É MUITO BOA, fico muito impressionada com os traços, apaixonantes. Adoro recomendação, e acabei de ler o Yumekoi de sua autoria, e realmente os traços são muito bons <3 Me lembra um pouco de Ao Haru Hide.

      A Zipcy é muito boa <3 Gosto bastante de suas ilustras. Não conheço :c mas irei dar uma conferida <3 Vou colocar na minha listinha ♡ EU SOU MUITO SENSÍVEL VOU USAR MUITOS ENTÃO UAHASUDHUAS

      Ixi, sério? Aqui está normal, não sei porque ai não funcionou <///3

      Beijinhos, até ♡

      Excluir
    2. ps: fui pesquisar mais sobre a Anashin e descobri que já tinha lido também o mangá Akuma de Koi Shiyou <3

      Excluir

© DÉPAYSER - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Merlia 사랑 ~♡ .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo