Pingos de chuva estão me confortando, como se eles perguntassem sobre o meu dia.
friends don't lie

o mundo é uma caçamba e eu sou o lixo

apoie a causa, coma vaginas, não animais, obrigada

sim, merlia está viva porém queria ★ morta, e não é atoa

estive extremamente ocupada com a escola, porque último bimestre é afrontoso tudo fica apertado e você não tem saída, a não ser se ferrar ou estudar igual um condenado ( mais do que você já estuda )
queria ter uma desculpa melhor para o sumiço mas eu acredito ser isso asudhuah rindo de nervoso porque queria mesmo era férias eternas e nascermos ricos e felizes e felicidade e paz e amor e mais felicidade, pra quê tudo isso de sofrimento, aff.

enfim, queria ter ido no aniversário da minha amiga, que foram todas minhas amigas, mas eu aqui disse que ia viajar, e realmente, pensei que fosse, porém não, e estou agora em casa vendo as fotos e desejando ter ido, que péssimo essa sensação de parecer estar se afastando das minhas amigas, as vezes fico muito tempo com minha melhor amiga e acabo esquecendo as outras, e as vezes faço o inverso, tem tempos que estou com mais afinidade com uma e tempos com outra, e ver todas elas juntas, principalmente a minha melhor amiga com uma amiga que fiz a pouco tempo me faz ter ciúmes, e me faça sentir triste por não está lá e não poder conversar com elas, ou então ter a sensação de estar perdendo isso, é complexo, e a playlist de hoje é aquela músicas bad.


taylor swift lacrou muito com a música ready for it ou foi só eu quem achou isso? estou bem viciada na música, tem um drop muito legal. queria falar também — citado anteriormente  sobre a nova amiga que fiz e dizer que eu sou tímida, por isso fazer uma nova amizade foi um avanço, até porque estudo com ela desde o primeiro colegial mas nunca tivemos uma aproximação maior, mas sinto mesmo assim um distanciamento de ambas, já que não é como as minhas outras amigas, mas acredito ser por que conversamos por pouco tempo, além de que a minha ida no aniversário hoje seria um passo para ficamos mais amigas, porém, desperdicei, não que eu tenha culpa, mas minha dentista é péssima, ela quase nunca trabalha, e quando trabalha é em dias inconvenientes, pois ia viajar hoje mas não vou porque terei que ir no dentista amanhã ( coisa que eu não faço a umas três semanas, ou seja, não podia desmarcar ).

não sei se aconteceu tanta coisa na minha vida esses dias, mas queria dizer que não me sinto com a imagem que estou dando para as pessoas, ou seja, meu exterior não me agrada muito, porém, já é de se esperar, pois sempre fui assim, nunca se achando suficiente para os outros, guardando os sentimentos, e tentando não ser um lixo como sempre, e apesar de tudo isso eu sinto que não sou depressiva, pois penso que todas pessoas passam por uma fase assim, e já passei, me recuperei, e voltei, ou seja, merlia tem uma leve demência a ser tratada aqui. nas férias vou tentar melhor minha imagem, não comendo muita porcaria nem ficar madrugando em exagero como sempre faço nas férias ( troco muito a noite pelo dia, socorro ).

acabei de perder minha amiga voltando com o ex, é hoje eu que me jogo da janela da minha casa, não me segura mundo, não me segura que hoje o gatorade vai rolar solto aqui em casa, grrrr. comi na terça um rodízio de pizza maravilhoso e que continha também, esfirra, BUT, foram trinta ( 30 ) reais gasto, pois inventei de pegar suco ( o bendito valia cinco e cinquenta [ 5.50 ] como pode ). desse jeito eu vou falir meus pais, pois como no shopping quase todos os dias por conta da escola ser período integral eu não tenho muito tempo para vir pra casa e voltar pra escola, já que meus pais estão tudo trabalhando, ou seja, gasto em média quase vinte ( 20 ) reais, segunda, terça e principalmente quando tenho recuperações, que são feitas no horário contrário do seu, ou seja, á tarde.

estou pensando em fazer o blog pessoal mesmo, quase como se fosse um diário. o blog não foi criado no intuito de ser algo tão organizado como um blog normal, e sim, um lugar no qual eu posso postar o que eu quisesse, da maneira que eu quisesse, sem frescura sem muitas edições sem muito pápá, pois tenho certeza que se fizesse como antes, abandonaria ele em alguns meses, e não quero isso, não quero mais fugir dessa responsabilidade, fiz até mesmo outra conta para tentar fazer tudo de novo, e vou me esforçar dessa vez. talvez o blog não seja o mais ativo, não seja o melhor, mas quero dedicar o meu eu verdadeiro para postar nele.

alguém sabe se vai no show do dreamcatcher em sp? queria muito ir mas não tenho dinheiro nem como ir, eu nunca tenho na verdade, minha mãe não gosta que eu goste de coreano/japonês e isso me entristece de certa forma, pois poxa, é meu gosto, ela podia ao menos aceitar, mas também não é algo demais, onde me proíbe de ouvir, mas sempre tem aquele comentário: "tá ouvindo esses japonês de novo?" e mano, grr, mas vamos relevar, pois quero deixar aqui para vocês um tiro bem no fundo de seu coração em relação a Seulgi que está simplesmente mais divina do que já é


Red Velvet nem é gente, são gui
guiadas por Deus para me fazerem feliz


estou participando do pentacle mansion, e estou gostando, mesmo não ganhando nada UASHUHSA ainda tenho fé que um dia vai, e ganho um selinho <3 estou tentando também beber muita água, e, ainda estou fazendo o desafio de only water, que consiste em lavar o cabelo apenas com água, e bem, já se passou um mês, e a única mudança que vi foi do meu cabelo ter ficado mais oleoso do que já era, e a presença de constante caspa, mas percebi que talvez possa ter sido erro meu, pois decidi também não utilizar mais secador nem chapinha, mas acabou que eu dormia como cabelo molhado, e já vi em algum lugar que isso pode dar caspa, ou seja, pode ter sido um dos motivos. também estava saindo mais com o cabelo natural, já que a progressiva já saiu a muito tempo, mas preferia o cabelo liso, por isso usava muita chapinha, e como sei que faz mal, cortei-a por um período, mas o secador, infelizmente, tive que voltar a usar, mesmo que tento não utilizado como antes ( ou seja, sempre ).

queria deixar claro também que EXID é a causa da minha morte todos os dias, por favor me deem tempo para respirar, um mv atrás do outro não dá ok, sou igual manteiga, derreto facin


se exid existe graças a Deus existe

o menino da igreja da minha prima se diz no direito de gritar com ela por ser homem. alguém me diz que eu posso ir lá bater nele? porque não me segura. eu não acredito que em pleno século XI ainda existe gente com esse tipo de pensamento. sinceramente, nojento. eu sinto muito por ela ter que enfrentar tal coisa, sendo que ele ainda se diz 'ser crente de verdade' mesmo agindo dessa maneira, e levantando voz com alguém que está se dedicando a fazer um congresso descente e não cagar para tudo pois tem 'seus problemas', por favor né. seja menas, seja menas.

fui comprar uma mangá né, dai de boinhas, pois era só cinco ( 5 ) reais, e eles estavam em boas condições, o meu que comprei estava até lacrado com um plastico. só que eu não fui com um em mente, já que não tinha mangás muito conhecidos ( além de um lá que não recordo o nome ) por isso peguei o que me parecia mais agradável, até ai tudo bem. voltei para escola, pois fui até o shopping com as minhas lindas moedinhas contadas e umas notas de dois/cinco reais. gastei dez ( 10 ) reais em dois mangás. tudo certo né galerinha, só que quando fui abrir ERA UM MANGÁ BEM ECCHI maior para 18 e o outro pra 16, fiquei bem MAL PORQUE QUERIA SÓ UM SHOUJO INOCENTE EU SOU UM ANJO NÃO SIRVO PARA ESSAS COISAS, no caso eu li ele hoje, e uma bosta, sinceramente, não tem muito nexo, pelo menos o que é ecchi, pois vem dois, eu não entendi muito bem o sentido de fazer esses dois juntos, mas ok. o outro é só uma história de duas garotas que faz com que as pessoas voltem no tempo para concertar um erro, mas tem que dar algo em troca, como a segunda coisa mais importante ou então um oferenda ( um dos casos ). até que é legalzinho, mas ainda sim, preferia comprar a continuação do meu steins;gate que está aqui a séculos com só o primeiro mangá ( deveria ter comprado os outros dois ao invés de shingeki no kyojin ).

vou escrever no próximo post os dois mini doramas que assisti para vocês e algumas coisinhas que me vier a telha, gostei de expor assim as coisas que aconteceram, me sinto melhor de escrever um pouquinho do que sinto e do que aconteceu comigo nesses dias

Resultado de imagem para icons 100x100 red velvetизображениеизображение
 coe rapaziada, beijo no kokoro
esse post é tão inútil quanto minha vida
se você leu até aqui você vai se dar muito bem em sua vida
//////benção da merlia pra ti



2 comentários:

  1. Olá Merlia, eu já estou de férias e consegui passar. Espero que você também consiga ;). Fica calma tenta falar com suas amigas de novo se tu ficar sem fazer nada pode ter mais risco delas se afastarem mesmo, vai ver elas pensam que você está ocupada ou que não quer falar com elas mas nada que um bom diálogo não resolva. Fica assim não. Acho melhor que gostem de nós por quem nós somos sejamos chatos ou não, agora tentarmos ser quem não somos vão gostar de quem inventamos e não de nós mesmos. Espere que com o tempo você vai achando as pessoas que gostem de tu como tu quer. Claro faz parte se avaliar e mudar as vezes para melhor, mas sempre procure manter sua essência. Acho que seria maneiro esse blog ser como um diário eu gosto de ler posts de desabafos sabe. Seulgi hehehe minha bias <33 Ela ficou realmente excelente em Peek a Boo mesmo. Nossa credo esse menino toma vergonha na cara nada a ver. Gostei do post foi divertido ler heheheheh.

    Snack Cheese Fomos para Marte 👽 ~☆v i s i t e - n o s☆

    ResponderExcluir
  2. Oieeee. Eu estou de férias, estude bem ein, arrase nas provas. Acho que é natural semana de prova ter que estudar mais que o comum. Eu também sou bem tímida até demais. Agora de férias eu também sinto que estou um pouco afastada das minhas amigas. Mas nada que um whatszap ajude. Nem sei se escrevi certo whatszap acho que não msauhsauhsasa. Nossa que ridículo esse menino da igreja. Eu conheço umas pessoas que também são assim, são todas julgadoras, fazem besteira e se dizem cristãs. Eu sou ninguém para julgar mas acho falsidade. O comeback de Red Velvet ficou legal. Eu gostei, o clipe me lembrou um pouco a estética de Be Natural. E sim a Seulgi estava lindona. Mas minha bias é a Joy. Eu também gosto de esclarecer as coisas. Bjinhos se cuida até o próximo post o//
    Snack Cheese Fomos para Marte 👽 ~☆v i s i t e - n o s☆

    ResponderExcluir

© DÉPAYSER - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Merlia 사랑 ~♡ .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo